terça-feira, 20 de novembro de 2012

Erros de Decoração

Meninas (os) como estão?
As vezes (sem querer) dou por mim a reparar nas casas onde vou, comento comigo mesma quando gosto e acho boa ideia, ou original.. mas também penso o contrário..!
Sim eu sei! - Ninguém é obrigado a seguir estilos de decoração, nem regras de decoração... mas convínhamos que há erros perfeitamente evitáveis se prestarmos alguma atenção!

Por exemplo, realmente há espaço para um sofá e para o móvel... mas já deram conta que as gavetas não abrem?

Este exemplo aqui, é óptimo por vários aspetos:
Primeiro, na minha opinião, tem uma cor muito forte para um quarto.
 Segundo: muitos livros, fica lindinho, mas também temos de ver o lado pratico!
Terceiro: chifres  no quarto(?) principalmente de lado, onde há muito pouco espaço para passar sem correr o risco de alguém se magoar! Os ditos cujos invadem toda a área que seria de passagem!
 

Moeis lindos... espaço óptimo... e confusão geral!!