quinta-feira, 27 de março de 2014

Pela minha cozinha

Há montes de rolhas de cortiça, que venho guardando há muito tempo. Tenho montes de ideias para elas, pousa panelas, saídas de banho, individuais, cache pot, quadros de lembranças... e é esta ultima que estou aqui a magicar para a cozinha.
Tenho uma parede livre, que não gosto de ver sem nada (antes era o lugar da garrafeira, mas houve necessidade de uma parede maior para ela) então pensei fazer um painel de rolhas desde o tecto até ao chão, para fazer uma espécie de mural... mas bate a duvida se ficará bem, se não será melhor fazer só um quadrinho... ou deixar as rolhas para outro projecto e colocar prateleiras ou uma estante, uma tela grande...estou na duvida!
Alguma ideia/dica?





Enquanto não me decido vou pondo a mão na massa e cortando... tenho muito para cortar!