terça-feira, 1 de abril de 2014

Alterações cá por casa

Olá meninas (os), chuva, frio... nem vou perguntar como estão...
Fiz umas pequenas alterações no meu quarto e resolvi partilhar com vocês as ditas! É dos posts que eu gosto mais de ver e quase nunca partilho coisas de casa com vocês! É muita preguiça!!Desculpem.
Ainda se lembram como ele estava aqui? Pois bem, as alterações não são muitas, mas quero partilhar com vocês a linda cadeira nova (velha) que o D. me ofereceu! É linda, tem o tamanho ideal para aquele cantinho e eu amo de paixão por ser um presente dele, porque adoro esse estilo de cadeira e porque me faz um jeito danado.

A dita cuja:
Não é linda?








Este baú também veio recambiado da sala para o quarto.

Obs.: A Jasmin Maria desta vez não aparece porque está de castigo na lavandaria! - Cheguei a casa e tinha comido um chocolate inteiro! Alguém (eu) se esqueceu de lho tirar do alcance da vistinha... Nunca toca em nada, não rói nada, nunca partiu nada... mas chocolates... não aguenta, é mais forte que ela!  - Espero que não lhe faça mal tanto açúcar!